I really really really really really really tried to log in in this day, but I couldn't........... I'd say " Vanessa I love you and that's all "
Vanessa Carlton fala para a platéia: Olá!
Moderador apresenta a mensagem enviada por july_: Quais suas músicas preferidas do seu novo álbum?
Vanessa Carlton responde para july_: Bem, acho que 'Half Week Before the Winter'
Moderador apresenta a mensagem enviada por fernando: O nome do seu novo CD, Harmonium, tem algum significado especial para você?
Vanessa Carlton responde para fernando: Harmônica é um instrumento. Mas tem um sentido. Eu meio que criei um sentido para isso.
Moderador apresenta a mensagem enviada por pedro: Você também escreve suas músicas, certo? A maioria é de sua autoria?
Vanessa Carlton responde para pedro: Eu escrevo todas as letras, é verdade.
Moderador apresenta a mensagem enviada por robbin: Você já havia visitado o Brasil? Tem alguma coisa que achou muito diferente?
Vanessa Carlton responde para robbin: Eu conhecia alguma coisa, mas as impressões são diferentes antes de se conhecer o país.
Moderador apresenta a mensagem enviada por luiza: Vanessa, é verdade que você era bailarina clássica antes de ser cantora?
Vanessa Carlton responde para luiza: Eu estudei ballet por anos. Mudei para Nova Iorque para poder aprender ballet.
Moderador apresenta a mensagem enviada por clamicas: n Harmonium`s tracklist there`s a song ?Annie ?, who is she:a fan,a relative?
Vanessa Carlton responde para clamicas: Ela é uma garota que eu conheci num tour, seu nome real é Vitória. Ela é linda e inteligente, mas está doente, tem leucemia.
Moderador apresenta a mensagem enviada por dorothy: Há quanto tempo você está no Brasil? Tem algum lugar especial que você queira visitar?
Vanessa Carlton responde para dorothy: Eu acabei de chegar e ainda não tenho lugar favorito. Mas quero visitar vários lugares.
Moderador apresenta a mensagem enviada por juju: Quais as expectativas para os shows no Brasil?
Vanessa Carlton responde para juju: Eu não sei, nunca toquei aqui e não sei o que esperar.
Moderador apresenta a mensagem enviada por carolina_maciel: Você conhece algum artista brasileiro? Quem?
Vanessa Carlton responde para carolina_maciel: Ouvi a Ivete.
Moderador apresenta a mensagem enviada por maikel: Vanessa, pode nos falar um pouco do seu primeiro disco single, A Thousand Miles? Foi um grande sucesso no Brasil!
Vanessa Carlton responde para maikel: É uma canção que escrevi há muito tempo atrás e não sabia que ia fazer tanto sucesso. Ainda bem que a escrevi.
Moderador apresenta a mensagem enviada por barbie_: Seu novo cd já está à venda? Quando poderemos comprá-lo?
Vanessa Carlton responde para barbie_: Estará à venda a partir da primeira semana de novembro.
Moderador apresenta a mensagem enviada por zizi_: Qual a música da sua vida?
Vanessa Carlton responde para zizi_: Não acho que uma música só pode dizer a minha vida, mas a música em si é a minha vida.
Moderador apresenta a mensagem enviada por donizete: Você tem alguma mania antes de entrar no palco?
Vanessa Carlton responde para donizete: Eu me aqueço antes de entrar no palco.
Moderador apresenta a mensagem enviada por ricky.caldas: esta gostando do brasil?
Vanessa Carlton responde para ricky.caldas: Não, mas eu quero ir.
Moderador apresenta a mensagem enviada por maria_aline: Vanessa, qual o seu signo? Você é mistica?
Vanessa Carlton responde para maria_aline: Eu sou, especialmente em mitologia grega. Mas sou religiosa, embora não tenho uma religião específica.
Moderador apresenta a mensagem enviada por robbin: Você toca algum instrumento, além do piano? Tem algum preferido?
Vanessa Carlton responde para robbin: Um pouco de guitarra. Tocava um pouco de violino também.
Moderador apresenta a mensagem enviada por DEUSGREGO_RJ: BOA TARDE VANESSA VC GOSTA DA MUSICA BRASILEIRA
Vanessa Carlton responde para DEUSGREGO_RJ: Não dos novos, mas eu conheço os clássicos brasileiros.
Moderador apresenta a mensagem enviada por daiane: Vanessa, o que não toca no seu CD player de jeito nenhum?
Vanessa Carlton responde para daiane: Não ouço rock pesado. Gosto da melodia na música, se ela não tem, eu não presto atenção.
Moderador apresenta a mensagem enviada por lisinha: Quais são suas principais influências musicais?
Vanessa Carlton responde para lisinha: A maioria das minhas influências vem da música clássica como Mozart e Chopin.
Moderador apresenta a mensagem enviada por ste: O cd Harmonium é um cd de músicas só suas ou de outros compositores?
Vanessa Carlton responde para ste: Eu escrevi 3 canções com o produtor do álbum.
Moderador apresenta a mensagem enviada por maggie: Vanessa e música para cinema, você gostaria de trabalhar numa trilha?
Vanessa Carlton responde para maggie: Isso é algo que eu acho que vou acabar fazendo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por dinorah: Vanessa com quem voce sonha dividir o palco?
Vanessa Carlton responde para dinorah: Acho que com o Eminem.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Lala: quais são os lugares que você está fazendo seu show??
Vanessa Carlton responde para Lala: São Paulo, aqui no Rio de Janeiro e Porto Alegre. Nas quarta, quinta e sexta-feira.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Nathi: como foi a primeira vez q vc entrou no palco?qual foi a sua sensação?
Vanessa Carlton responde para Nathi: Acho que a primeira vez eu era muito jovem. Estava apenas dançando. Você não vê nada na sua frente de tão nervosa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Jules: qual a inspiração para a canção She Floats do novo álbum?
Vanessa Carlton responde para Jules: É sobre uma garota que é um fantasma, mas ela não sabe. E ao mesmo tempo, todos podem vê-la.
Moderador apresenta a mensagem enviada por clamicas: what languages (other than english) do you speak?
Vanessa Carlton responde para clamicas: Não falo outras línguas, mas gostaria de aprender francês e português.
Moderador apresenta a mensagem enviada por wallace: Muitas americanas gostam dos biquinis e dos cosméticos brasileiros. E voce, vai querer comprar algo aqui em especial?
Vanessa Carlton responde para wallace: Não sei. Espero comprar algo não de turista.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Alan: o q mais te encanta no Brasil? a cultura? os ritmos? a melodia? suas belezas naturais?
Vanessa Carlton responde para Alan: Todas essas coisas. Acho que há uma energia aqui, uma paixão nas pessoas. Nos Estados Unidos são todos apressados, aqui não. Há mais tranquilidade.
Moderador apresenta a mensagem enviada por solange: Voce já experimentou alguma comida típica brasileira? O que achou?
Vanessa Carlton responde para solange: Eu comi bananas fritas.
Moderador apresenta a mensagem enviada por louise: Vanessa qual a frase da sua vida?
Vanessa Carlton responde para louise: Eu costumava a dizer que tudo acontece por alguma razão, mas não gosto disso mais. Hoje penso que temos que viver o momento presente, não deixar as coisas passarem.
Vanessa Carlton fala para a platéia: Obrigado a todos!