Author Topic: Part of an angel, I see right through.... ahh. shit  (Read 6141 times)

Afterglow

  • **BANNED**
  • I'd Walk A Thousand Miles...
  • *****
  • Posts: 1022
    • MSN Messenger - white_houses@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - XxSaturdaysxX
    • Yahoo Instant Messenger - Mcaofera_wunderschon
    • View Profile
    • http://www.harmonium.rg3.net
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« on: April 21, 2005, 05:51:35 am »
I really really really really really really tried to log in in this day, but I couldn't........... I'd say " Vanessa I love you and that's all "



Vanessa Carlton fala para a platéia: Olá!
Moderador apresenta a mensagem enviada por july_: Quais suas músicas preferidas do seu novo álbum?

Vanessa Carlton responde para july_: Bem, acho que 'Half Week Before the Winter'
Moderador apresenta a mensagem enviada por fernando: O nome do seu novo CD, Harmonium, tem algum significado especial para você?

Vanessa Carlton responde para fernando: Harmônica é um instrumento. Mas tem um sentido. Eu meio que criei um sentido para isso.
Moderador apresenta a mensagem enviada por pedro: Você também escreve suas músicas, certo? A maioria é de sua autoria?

Vanessa Carlton responde para pedro: Eu escrevo todas as letras, é verdade.
Moderador apresenta a mensagem enviada por robbin: Você já havia visitado o Brasil? Tem alguma coisa que achou muito diferente?

Vanessa Carlton responde para robbin: Eu conhecia alguma coisa, mas as impressões são diferentes antes de se conhecer o país.
Moderador apresenta a mensagem enviada por luiza: Vanessa, é verdade que você era bailarina clássica antes de ser cantora?

Vanessa Carlton responde para luiza: Eu estudei ballet por anos. Mudei para Nova Iorque para poder aprender ballet.
Moderador apresenta a mensagem enviada por clamicas: n Harmonium`s tracklist there`s a song ?Annie ?, who is she:a fan,a relative?

Vanessa Carlton responde para clamicas: Ela é uma garota que eu conheci num tour, seu nome real é Vitória. Ela é linda e inteligente, mas está doente, tem leucemia.
Moderador apresenta a mensagem enviada por dorothy: Há quanto tempo você está no Brasil? Tem algum lugar especial que você queira visitar?

Vanessa Carlton responde para dorothy: Eu acabei de chegar e ainda não tenho lugar favorito. Mas quero visitar vários lugares.
Moderador apresenta a mensagem enviada por juju: Quais as expectativas para os shows no Brasil?

Vanessa Carlton responde para juju: Eu não sei, nunca toquei aqui e não sei o que esperar.
Moderador apresenta a mensagem enviada por carolina_maciel: Você conhece algum artista brasileiro? Quem?

Vanessa Carlton responde para carolina_maciel: Ouvi a Ivete.
Moderador apresenta a mensagem enviada por maikel: Vanessa, pode nos falar um pouco do seu primeiro disco single, A Thousand Miles? Foi um grande sucesso no Brasil!

Vanessa Carlton responde para maikel: É uma canção que escrevi há muito tempo atrás e não sabia que ia fazer tanto sucesso. Ainda bem que a escrevi.
Moderador apresenta a mensagem enviada por barbie_: Seu novo cd já está à venda? Quando poderemos comprá-lo?

Vanessa Carlton responde para barbie_: Estará à venda a partir da primeira semana de novembro.
Moderador apresenta a mensagem enviada por zizi_: Qual a música da sua vida?

Vanessa Carlton responde para zizi_: Não acho que uma música só pode dizer a minha vida, mas a música em si é a minha vida.
Moderador apresenta a mensagem enviada por donizete: Você tem alguma mania antes de entrar no palco?

Vanessa Carlton responde para donizete: Eu me aqueço antes de entrar no palco.
Moderador apresenta a mensagem enviada por ricky.caldas: esta gostando do brasil?

Vanessa Carlton responde para ricky.caldas: Não, mas eu quero ir.
Moderador apresenta a mensagem enviada por maria_aline: Vanessa, qual o seu signo? Você é mistica?

Vanessa Carlton responde para maria_aline: Eu sou, especialmente em mitologia grega. Mas sou religiosa, embora não tenho uma religião específica.
Moderador apresenta a mensagem enviada por robbin: Você toca algum instrumento, além do piano? Tem algum preferido?

Vanessa Carlton responde para robbin: Um pouco de guitarra. Tocava um pouco de violino também.
Moderador apresenta a mensagem enviada por DEUSGREGO_RJ: BOA TARDE VANESSA VC GOSTA DA MUSICA BRASILEIRA

Vanessa Carlton responde para DEUSGREGO_RJ: Não dos novos, mas eu conheço os clássicos brasileiros.
Moderador apresenta a mensagem enviada por daiane: Vanessa, o que não toca no seu CD player de jeito nenhum?

Vanessa Carlton responde para daiane: Não ouço rock pesado. Gosto da melodia na música, se ela não tem, eu não presto atenção.
Moderador apresenta a mensagem enviada por lisinha: Quais são suas principais influências musicais?

Vanessa Carlton responde para lisinha: A maioria das minhas influências vem da música clássica como Mozart e Chopin.
Moderador apresenta a mensagem enviada por ste: O cd Harmonium é um cd de músicas só suas ou de outros compositores?

Vanessa Carlton responde para ste: Eu escrevi 3 canções com o produtor do álbum.
Moderador apresenta a mensagem enviada por maggie: Vanessa e música para cinema, você gostaria de trabalhar numa trilha?

Vanessa Carlton responde para maggie: Isso é algo que eu acho que vou acabar fazendo.
Moderador apresenta a mensagem enviada por dinorah: Vanessa com quem voce sonha dividir o palco?

Vanessa Carlton responde para dinorah: Acho que com o Eminem.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Lala: quais são os lugares que você está fazendo seu show??

Vanessa Carlton responde para Lala: São Paulo, aqui no Rio de Janeiro e Porto Alegre. Nas quarta, quinta e sexta-feira.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Nathi: como foi a primeira vez q vc entrou no palco?qual foi a sua sensação?

Vanessa Carlton responde para Nathi: Acho que a primeira vez eu era muito jovem. Estava apenas dançando. Você não vê nada na sua frente de tão nervosa.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Jules: qual a inspiração para a canção She Floats do novo álbum?

Vanessa Carlton responde para Jules: É sobre uma garota que é um fantasma, mas ela não sabe. E ao mesmo tempo, todos podem vê-la.
Moderador apresenta a mensagem enviada por clamicas: what languages (other than english) do you speak?

Vanessa Carlton responde para clamicas: Não falo outras línguas, mas gostaria de aprender francês e português.
Moderador apresenta a mensagem enviada por wallace: Muitas americanas gostam dos biquinis e dos cosméticos brasileiros. E voce, vai querer comprar algo aqui em especial?

Vanessa Carlton responde para wallace: Não sei. Espero comprar algo não de turista.
Moderador apresenta a mensagem enviada por Alan: o q mais te encanta no Brasil? a cultura? os ritmos? a melodia? suas belezas naturais?

Vanessa Carlton responde para Alan: Todas essas coisas. Acho que há uma energia aqui, uma paixão nas pessoas. Nos Estados Unidos são todos apressados, aqui não. Há mais tranquilidade.
Moderador apresenta a mensagem enviada por solange: Voce já experimentou alguma comida típica brasileira? O que achou?

Vanessa Carlton responde para solange: Eu comi bananas fritas.
Moderador apresenta a mensagem enviada por louise: Vanessa qual a frase da sua vida?

Vanessa Carlton responde para louise: Eu costumava a dizer que tudo acontece por alguma razão, mas não gosto disso mais. Hoje penso que temos que viver o momento presente, não deixar as coisas passarem.


Vanessa Carlton fala para a platéia: Obrigado a todos!


............ Vou para Europa descobrir alguns segredos da Vida ............

BWilli

  • Speeding into the horizon
  • *****
  • Posts: 4856
    • MSN Messenger - bdubprod@hotmail.com
    • View Profile
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #1 on: April 21, 2005, 06:04:42 am »
um...huh?

Afterglow

  • **BANNED**
  • I'd Walk A Thousand Miles...
  • *****
  • Posts: 1022
    • MSN Messenger - white_houses@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - XxSaturdaysxX
    • Yahoo Instant Messenger - Mcaofera_wunderschon
    • View Profile
    • http://www.harmonium.rg3.net
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #2 on: April 21, 2005, 06:08:52 am »
You don't wanna me to translate it all......
It'll take a long time


............ Vou para Europa descobrir alguns segredos da Vida ............

Gingernut

  • Your true colors shown
  • *****
  • Posts: 685
    • View Profile
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #3 on: April 21, 2005, 06:14:53 am »
Ok, ill just learn that language.. its ok  :)

BWilli

  • Speeding into the horizon
  • *****
  • Posts: 4856
    • MSN Messenger - bdubprod@hotmail.com
    • View Profile
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #4 on: April 21, 2005, 06:18:28 am »
Quote from: "Afterglow"
You don't wanna me to translate it all......
It'll take a long time


then why did you post it?

Dora

  • Your true colors shown
  • *****
  • Posts: 657
    • View Profile
    • http://www.vanessa-carlton.org
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #5 on: April 21, 2005, 06:20:29 am »
lol, I know it already

ia pra dizer, essa garota fala bem portugues ;) heehee  e que e muito demanha ainda e veno de acordar

Afterglow

  • **BANNED**
  • I'd Walk A Thousand Miles...
  • *****
  • Posts: 1022
    • MSN Messenger - white_houses@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - XxSaturdaysxX
    • Yahoo Instant Messenger - Mcaofera_wunderschon
    • View Profile
    • http://www.harmonium.rg3.net
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #6 on: April 21, 2005, 06:29:03 am »
Quote from: "Dora"
lol, I know it already

ia pra dizer, essa garota fala bem portugues ;) heehee  e que e muito demanha ainda e veno de acordar


Is this chinese... japanese... or what?


............ Vou para Europa descobrir alguns segredos da Vida ............

Afterglow

  • **BANNED**
  • I'd Walk A Thousand Miles...
  • *****
  • Posts: 1022
    • MSN Messenger - white_houses@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - XxSaturdaysxX
    • Yahoo Instant Messenger - Mcaofera_wunderschon
    • View Profile
    • http://www.harmonium.rg3.net
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #7 on: April 21, 2005, 06:31:02 am »
OKAY.....

When Vanessa was/came in/to Brazil, she did chat with some Brazilian posers and I tried to talk to her, but I couldn't because they didn't want me to log in... So, I just did copy the chat and posted here...

Look for a translator online, and read it.. you'll know good things about Vanessa..... She's so kind


............ Vou para Europa descobrir alguns segredos da Vida ............

BWilli

  • Speeding into the horizon
  • *****
  • Posts: 4856
    • MSN Messenger - bdubprod@hotmail.com
    • View Profile
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #8 on: April 21, 2005, 06:33:30 am »
ok...i got ya

BWilli

  • Speeding into the horizon
  • *****
  • Posts: 4856
    • MSN Messenger - bdubprod@hotmail.com
    • View Profile
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #9 on: April 21, 2005, 06:33:31 am »
edit:   odd double post there.

Afterglow

  • **BANNED**
  • I'd Walk A Thousand Miles...
  • *****
  • Posts: 1022
    • MSN Messenger - white_houses@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - XxSaturdaysxX
    • Yahoo Instant Messenger - Mcaofera_wunderschon
    • View Profile
    • http://www.harmonium.rg3.net
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #10 on: April 21, 2005, 06:36:33 am »
I'll do my best to translate it


............ Vou para Europa descobrir alguns segredos da Vida ............

emmy

  • You never thought it'd hurt so bad
  • *****
  • Posts: 2692
    • ICQ Messenger - 62879091
    • MSN Messenger - emilyct84@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - ieatpijunz
    • View Profile
    • http://www.ceruleantown.com/
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #11 on: April 21, 2005, 06:40:48 am »
too bad murillo, it appears clarice got a question in there  :lol:

katiakaysha: I MUST DO MY PEEPEES

Dora

  • Your true colors shown
  • *****
  • Posts: 657
    • View Profile
    • http://www.vanessa-carlton.org
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #12 on: April 21, 2005, 06:42:25 am »
oops, lol.  

I didnt say anything important  :D

Afterglow

  • **BANNED**
  • I'd Walk A Thousand Miles...
  • *****
  • Posts: 1022
    • MSN Messenger - white_houses@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - XxSaturdaysxX
    • Yahoo Instant Messenger - Mcaofera_wunderschon
    • View Profile
    • http://www.harmonium.rg3.net
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #13 on: April 21, 2005, 06:43:51 am »
Quote from: "emmy"
too bad murillo, it appears clarice got a question in there  :lol:


Don't remember me this girl..

You and her get everything you want

If she Clarice decides to meet Natalie Imbruglia, she get it
If she Clarice decides to be rich, She get it


............ Vou para Europa descobrir alguns segredos da Vida ............

emmy

  • You never thought it'd hurt so bad
  • *****
  • Posts: 2692
    • ICQ Messenger - 62879091
    • MSN Messenger - emilyct84@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - ieatpijunz
    • View Profile
    • http://www.ceruleantown.com/
Part of an angel, I see right through.... ahh. shit
« Reply #14 on: April 21, 2005, 06:46:42 am »
Quote from: "Afterglow"
Don't remember me this girl..

she was in the chat... using the same apelido she uses here... and the only one asking english questions, haha!

Quote
Moderador apresenta a mensagem enviada por clamicas: n Harmonium`s tracklist there`s a song ?Annie ?, who is she:a fan,a relative?

Vanessa Carlton responde para clamicas: Ela é uma garota que eu conheci num tour, seu nome real é Vitória. Ela é linda e inteligente, mas está doente, tem leucemia.

katiakaysha: I MUST DO MY PEEPEES